“Decoração – A sua casa no clima da Primavera”

A Primavera se aproxima e que tal renovar a decoração dos ambientes da sua casa? Deixe-se contagiar pelo clima da estação mais florida e use a criatividade para ressaltar a beleza da natureza em seu lar.

As flores têm o poder de deixar tudo mais vivo e alegre, além de proporcionar a sensação de tranquilidade e aconchego. “O bem-estar causado pelo verde faz bem para a saúde, trazendo mais inspiração e disposição no dia a dia. Por isso é recomendável que, cada vez mais, as pessoas se preocupem em trazer a beleza do verde e das flores para dentro de casa, condôminos ou empresas”, explica Daniela Sedo, arquiteta e paisagista.

Daniela Sedo possui uma empresa especializada em Projetos de Paisagismo e soluções arquitetônicas para proporcionar bem-estar e conforto dos clientes. Seu principal objetivo é harmonizar os ambientes e garantir projetos exclusivos com conceitos de sustentabilidade.

“No início da primavera é indicado evitar espécies com folhas delicadas, que é o caso das tropicais. Durante é necessário procurar por espécies rústicas e mais resistentes, como a azaleia, primavera, íris azul e lavanda. Já o final certas espécies já estarão revigoradas e florescendo muito bem, como é o caso das impatiens, margaridas, gardenia, dentre outras”, explica a arquiteta.

Aproveite as dicas para receber a estação mais florida com a sua casa no clima alegre e descontraído.

 

 

 

 

 

 

 

 

01

 

Veja em: http://www.zlimovel.com.br/noticias_decoracao-a-sua-casa-no-clima-da-primavera-zona-leste-sao-paulo_1522-0-0-20-1_0.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s