“Governo vai reajustar valor limite no Minha Casa Minha Vida.”

download

“Para a meta de contratação de 2015 os valores serão revistos, como fazemos periodicamente”, disse a secretária nacional da habitação do programa, Inês Magalhães.”

O governo federal fará em 2015 um reajuste no valor limite dos imóveis que podem ser enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida, segundo afirmou a secretária nacional da habitação, Inês Magalhães. “Para a meta de contratação de 2015 os valores serão revistos, como fazemos periodicamente”, disse, após participar de seminário sobre o programa habitacional realizado nesta segunda-feira, 13, em São Paulo.

Veja em: http://www.otempo.com.br/capa/economia/governo-vai-reajustar-valor-limite-no-minha-casa-minha-vida-1.931556

Deixe um comentário

