“Mercado Imobiliário: registra alta nos lançamentos e vendas de novos imóveis.”

01

O mês de setembro superou as expectativas do mercado imobiliário e apresentou sinais de recuperação no setor. No total foram comercializados 2.787 imóveis, o que representa um crescimento de 55,1% em relação a agosto, que teve queda de 5,6%, comparado a setembro de 2013.
Segundo pesquisa divulgada pelo Sindicato da Habitação (Secovi), no acumulado, de janeiro a setembro, foram vendidos 14.374 imóveis. O resultado apresenta queda de 43,8% em relação ao mesmo período do ano passado.
O período de 2014, até o momento, foi marcado pela queda nas vendas dos imóveis. Um ano atípico de dúvidas e incertezas por conta de possíveis mudanças no governo, novos projetos, eventos como o carnaval tardio em março, o país sediou a Copa do Mundo em junho e julho e em outubro ocorreram às eleições. Outro fator que colabora para esse cenário foi às novas diretrizes do Novo Plano Diretor, que atinge o mercado.

Veja mais em: http://www.abcimovel.com.br/noticias_mercado-imobiliario-registra-alta-nos-lancamentos-e-vendas-de-novos-imoveis-grande-abc-sao-paulo_1664-0-0-20-1_0.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s