“Indústria da construção deverá ficar estável em 2015.”

01

O desempenho da indústria da construção brasileira poderá se manter estável em 2015. Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), Romeu Ferraz Neto, o mercado deverá ser ajustado e não há previsão de crescimento em 2015.
Uma série de fatores contribuíra para o resultado negativo de 2014 e deverá refletir em 2015. Pois, esse ano, tivemos carnaval em março, a Copa do Mundo em junho e as eleições. Fatores que influenciaram diretamente no mercado imobiliário. E as incertezas da nossa economia gera receio para a população assumir uma dívida longa.
Por outro lado, o governo tem a missão de retornar o ciclo da expansão da economia brasileira, recuperar a confiança dos investidores e conter a inflação.
Já em comparação o ano de 2014 com 2013, a expectativa é de a indústria da construção fechar com crescimento entre 0% e 0,5%. Com isso, o emprego deverá cair 0,3%, puxado pela queda no segmento imobiliário, de 1,5%. Assim, podemos concluir que o mercado imobiliário passará por um momento de reajuste em 2015 e os novos investimentos devem ocorrer a partir do segundo semestre.

Veja mais em: http://www.zlimovel.com.br/noticias_industria-da-construcao-devera-ficar-estavel-em-2015-zona-leste-sao-paulo_1707-0-0-20-1_0.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s