“Mercado Imobiliário deve ficar atento à gestão das vendas e dos custos em 2015.”

01

Diante das previsões para a economia brasileira em 2015, o mercado imobiliário prevê um cenário onde a gestão das vendas e dos custos do negócio deverão ser ainda mais eficientes. O tema foi debatido durante o 58º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), realizado em Goiânia entre os dias 13 e 15 de novembro, com a participação de empresários de vários estados brasileiros. “Teremos que equilibrar fatores como estoques e marketing e ainda agregar ou fortalecer parcerias. Devemos consolidar as boas parcerias para ter êxito nessa tarefa no ano que vem”, resumiu Marcelo Brognoli, presidente da ABMI.
Segundo o case apresentado pela Tropical Imóveis e Grupo Dhama, essa tônica fica evidente quando se trata do mercado de incorporações urbanas. Num ano que acena para um crescimento negativo na economia, planejar a estratégia de atuação e incorporá-la à rotina da empresa torna-se essencial, na opinião de analistas como Dobson Borges, da Simeon, que apresentou a solução EPA de Consultoria em Estratégia, Tecnologia e Educação Corporativa.

Veja mais em: http://www.segs.com.br/demais/19391-mercado-imobiliario-deve-ficar-atento-a-gestao-das-vendas-e-dos-custos-em-2015.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s